quarta-feira, 20 de maio de 2009

LER.

Ando com uma sede absurda de conhecimento, leitura, historias e etc.
Desde o começo do ano me vejo lendo livros e mais livros, sem parar... Não consigo acabar um sem ter outro em mente pra começar a ler... isso é estranho !
Sabe, eu sempre gostei de ler, mas até aí, ficar atordoada com isso, ansiosa com cada livro terminado e outro começado... Não conseguir ficar um dia ser ler, sem conhecer, sem apreciar as palavras...
Acabei de ler outro livro, chama "O Segredo de Emma Corrigan", acabei de guardar na bolsa e me fugiu o nome da escritora mas é da Editora Record, se procurar no google achará ! rs
E me veio uma vontade de escrever um livro, acho que de tanto ficar lendo, fiquei com vontade de criar minha própria historia. O que é engraçado, já que eu penso e penso e penso e nao me vem nada na cabeça ! Do que seria o livro ? Romance, ficção, suspense, terror, infantil ?? Como se chamaria ? Como começar ?
Sei lá, sei que tenho vontade.. e as idéias não param de surgir, parece que cada vez que eu termino um livro, me vem mais idéias e mais idéias, um turbilhão de idéias que eu nao sei onde pôr nem como organizar ! Acho que por isso me surgiu a idéia do livro, assim acho que poderia organizar as idéias e usá-las em algo útil.
As vezes fico pensando porque desisti do curso de Jornalismo, já que gosto TANTO de ler, escrever... Mas sei lá, o curso me parecia tão chato e deprimente !
Estou me dando bem em Propaganda e Marketing, mas sinto falta de escrever... as vezes nao tenho vontade de vir aqui e escrever alguma coisa, mas ainda fico com a vontade de escrever em algum lugar ! Vai saber ?

Bom, mas enfim... preciso ir.. ainda vou pensar mais sobre a idéia do livro, quem sabe hoje alguem nao me inspira em uma historia ou me dá uma idéia fabulosa que vai mudar a minha vida ? rs
Nunca é ruim sonhar né ?

PS: As vezes me sinto meio louca de escrever em blog, sendo que ninguem vê.. parece que eu estou falando sozinha, mas ao mesmo tempo parece que estou falando pro mundo.. é.. estranho essa vida virtual ! Ainda me entendo com ela ! :)

Bjos Isa! =)

1 comentários:

Anônimo disse...

tá falando sozinha não amor, eu leio!!!! rsrs
se bem que só tinha visto o "lojinha de 1 real" eu acho O.O
mas é igual diário, você escreve pra você mesma, a diferença que aqui qualquer um pode ver :D
mas é isso!!
acho legal a idéia de escrever um livro, mas também não teria idéia por onde começar...
vamos amadurecer a idéia rs
beijoss amor!!!!!