sexta-feira, 3 de julho de 2009

Things Happening. We can change the world.

Minha meta agora é: Escrever aqui todo dia, ou pelo menos, quase todo dia!

Novidades: Estou de féérias! O pessoal da minha sala ficou de exame em TODAS as matérias e eu graças a Deus fiquei em UMA matéria só! E no exame eu passei, ou seja, NO DP'S!

Agora estou focada num projeto muito importante pra mim! ONG MAKANUDOS DE JAVEH, é uma ong de um amigo que chama Thiago. E trata da reestruturação das crianças e jovens das comunidades na sociedade, valorização da vida, ensinos sociais e etc.
Essa ONG tem um projeto que chama URBANO que é uma espécie de Altas Horas com os jovens das comunidades que trabalhamos. Rola toda sexta feira com musica, dança, teatro, entrevistas com pessoas de diversas áreas que sempre trazem uma palavra de incentivo para os jovens, e mostram que se correrem atras podem conseguir o que quiserem, conquistar o que desejarem!

Porém estamos numa crise, tínhamos um convênio com a prefeitura e recebíamos um valor anual para levar a ONG, porém cancelaram esse convênio e não temos dinheiro para seguir com a Ong nem com os projetos. Precisamos de patrocinadores, empresas que ajudem projetos sociais, pessoas que queiram colaborar com o projeto e etc.

Hoje, temos uma importancia muito grande na vida desses adolescentes e jovens, não podemos acabar com os projetos e abandoná-los! Precisamos de ajuda e estou batalhando pra isso! Divulgando a ONG, atras de pessoas que queiram colaborar.

Quem quiser ajudar ou até mesmo, saber mais sobre o projeto, a ONG e o que exatamente fazemos, me mandem um e-mail [isabelaaaaa@gmail.com] e eu envio nosso material e etc.

Enfim, já que tenho um blog, porque não usá-lo para alguma coisa útil né ? hahaha

É isso, amanha eu posto de novo. SIM!

Isabela.

0 comentários: