terça-feira, 14 de abril de 2009

Feriado bom !

Não tava com muito saco pra postar, até pelo enorme numero de visitas que recebo, mas escrever me faz bem, então...

Feriado foi bom, porém passou rápido demais ! Fui pra Santos, casa da sogra..
Meu braço dói de jogar Nintendo Wii, tirei zilhões de fotos na praia [ vide orkut ], namorei bastante e passei mal ! =/
Mas ja ja chega outro feriado, e desta vez shows de Lenine me esperam, e jogo do São Paulo também ! :)

Ando preocupada com as provas, eu estudo, juro! Mas me dá medo... Preciso ir bem pros meus planos futuros darem certo. [ outro dia conto sobre o tal plano ]

Preciso comer e dormir ! Porém, só vou comer agora, dormir sóó mais tarde, depois de passar por outra prova.. que por sinal, nem estudei ainda ! =/

Boa sorte pra mim.
Beijo na bunda !

1 comentários:

Melchior disse...

Huahuhuahua

Ainda mais esse careta visitando o blog...pelo amor...ta ruim mesmo hein Isa?

Pouts, preciso pegar um feriado assim, pra namorar, jogar Wii, andar pela praia de mãos dadas...preciso de mais nada viu...

Pelo menos você não ficou em casa tuitando como eu...leva nóis da próxima vez pow...hehuehaheua

Bjo